Até os que estão acostumados a viajar, necessitam de um certo planejamento. É essencial, pois se mal planejada o viajante pode ficar perdido. Para passar as férias no Walt Disney World é preciso ter muita atenção, pois o número de informações e opções pode se tornar um pouco complicado. É por isso que a equipe da Disney Trip Things, está aqui para auxiliar você em sua viagem ao mundo de alegria e mágica.
Primeiro Passo
Passagens: Obviamente o mais importante e fundamental! Definir as datas e comprar as passagens, super essencial. Os valores, assim como o câmbio, podem variar muito de uma semana para outra, então a dica é: se você planeja uma viagem, e o câmbio está em bons valores, compre! Nesse final de ano, estamos sofrendo muita oscilação com o valor do dólar. Se você está pensando em viajar agora, mas está com medo, aconselhamos esperar um pouco.
O que não falta é oferta de voos do Brasil para a Flórida. Você vai encontrar ótimos preços. Mas, também depende de qual época você irá. Alta temporada costuma ser bem caro. Existem opções de voos diretos e com escala. Para quem viaja com criança é mais indicado o voo direto por conta da tranquilidade, sem ter que lidar com a burocracia dos aeroportos..
Segundo passo
Hospedagem: O que não falta em Orlando é hotel. A região tem uma grande rede de hotéis, resorts, casas e apartamentos para alugar. Em Orlando você encontra valores para qualquer tipo de gostos, valores e períodos. É essencial pensar no que você e sua família precisam. Há um leque de possibilidades: perto dos parques? Perto dos shoppings? Quantas pessoas vão viajar? Qual seu orçamento em diária? Se você tem a possibilidade de gastar um pouco mais, a melhor opção é ficar dentro do complexo da Disney. Eles são localizados na International Drive, Lake Buena Vista e nos condomínios entre Kissimmee e Celebration.
Quarto Disney art of animation resort |
Terceiro passo
Ingressos: Outro ponto super importante. Na hora de comprar os ingressos é essencial que você procure e pesquise as melhores opções. A Disney disponibiliza diversas possibilidades de compra para os ingressos. Busque a opção que melhor te atende.
Determine quantos parques você deseja visitar. Se deseja com a opção Hopper, onde é possível trocar de parque durante o mesmo dia. Se quer visitar os parques aquáticos ou outras atrações, como o Disney Quest e os minicampos de golfe e por fim, se deseja a opção sem expiração de data.
Indicamos que acesse o site oficial da Disney. Lá, você irá encontrar todas as informações necessárias. E se tiver mais dúvidas entre em contato com uma agência de viagens.
Ingressos 1 dia Disney |
Quarto passo
Transporte: A maior dificuldade que um estrangeiro sofre em Orlando é: depender do transporte público ou táxi.. O gasto de tempo e dinheiro é muito grande. Incluindo até os parques, hotéis e atrações. O aluguel de carro é sempre a melhor opção. Os preços dos aluguéis estão entre os mais baixos dos EUA e é relativamente bem simples dirigir pelas grandes avenidas e estradas da Flórida. As estradas são longas, sem trânsito e sem qualquer buraco! Para quem prefere férias longe do volante, há a opção de se hospedar dentro do complexo Disney e utilizar o sistema de transporte gratuito oferecido pelo resort para ir aos parques e ao Downtown Disney. Como foi citado no passo anterior.
Quinto passo
Passeios e refeições: Existe uma grande variedade de restaurantes. Por isso, vale aplicar a mesma linha de pensamento da seleção de hospedagem quando for escolher onde comer: A família quer encontrar personagens? Tem algum tipo de preferência gastronômica ou restrição? Há limitação de orçamento? De qualquer maneira, fique atento à necessidade de reservas. Os restaurantes que oferecem encontro com os personagens são sempre os mais concorridos e é fundamental reservar um horário o quanto antes (as reservas abrem com 6 meses de antecedência). O mais concorrido é o Cinderella's Royal Table.
Nenhum comentário:
Postar um comentário