terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Porque escolher a Disney?

 Na verdade a pergunta certa é: Porque não escolher a Disney?! Quem nunca assistiu um filme da Disney? Quem nunca sonhou em estar em uma estória de conto de fadas? Para os que acham que a Disney é somente para crianças e meninas, realmente precisa conhecer os parques em Orlando. Na verdade é essencial que pelo menos uma vez, você tenha assistido algum filme. Desde que eu me conheço por gente, todos falavam sobre visitar, sobre o quanto a Disney era maravilhosamente perfeita. As antigas fitas de VHS, demonstravam em pequena parte como era o desfile, os fogos no castelo da Cinderela. Basicamente em todo filme da Disney, antes de começar mostrava a real magia. Óbvio que qualquer criança ficava maravilhada. Eu sempre fazia um desejo: Que um dia eu conhecesse o maravilhoso mundo Disney. E eu conheci, mas isso eu vou contar em outro post.


Eu poderia ficar aqui demonstrando o por que você deveria ir para a Disney. É a sua primeira vez saindo do País? Então, você DEVE conhecer. É amor, é emoção, é tudo. É um sentimento inexplicável. Tem atrações para todos os gostos e idade. Não faz a menor importância se você é menino ou menina, velho ou novo, tem medo de brinquedos radicais ou não, você vai adorar a Disney! É uma atmosfera totalmente família. É pura magia. Você não se preocupa, não se estressa, não pensa em problemas, apenas: ALEGRIA! ALEGRIA! DIVERSÃO! DIVERSÃO! 

Porque eu devo escolher a Disney World?

Eu acho um crime, não pensar em ir a Disney.
1 - É um dos melhores lugares do mundo.
2 - A família toda pode curtir.
3- Todo ano tem promoção de viagem, nem que seja apenas por 8 dias. Vale a pena.
4 - As instalações da Disney são enormes, você vai curtir diversas atrações.
5 - Você sente-se feliz. 
6- A Disney disponibiliza um dos melhores atendimentos do mundo.
7- Todo ano tem uma atração nova. É o parque da diversidade
8 - O mundo todo está no mesmo lugar. Você pode treinar o seu inglês.
9- Deixe o seu lado criança desabrochar! Seja feliz sem ser julgado!
10 - É A DISNEY!

Espero que tenham gostado. Disney é Disney. Tire um tempo e visite o site oficial para concluir as suas dúvidas. E aí, vamos para a disney? ;)




Disney site http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/parks/

Nenhum comentário:

Postar um comentário