terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Primeira ida à Disney

Eu prometi que vou fazer um post sobre a minha primeira vez na Disney. Vou dar dicas, vou contar como me senti. O intuito desse blog é mostrar aos passageiros de primeira viagem, o que não fazer, o que fazer. Eu tive bastante aprendizado na minha primeira ida em 2013. Em 2015 vou pela segunda vez. Irei sozinha com a minha irmã, e aqui iremos mostrar cada dia da viagem, com vlog, postagens. Então não percam! Iremos mostrar tudo por dentro da Disney e de Orlando! 
Aos curiosos, há um tempo atrás eu postei no meu canal do Youtube, alguns vídeos da minha primeira ida. Irei disponibiliza-los para vocês! Espero que gostem. 
Não reparem, mas como foi a minha primeira vez, eu estava extremamente animada! Então comentei muito! 

O primeiro vídeo é da apresentação das princesas no castelo da Cinderela, no Magic Kingdom. É bem no centro do parque. Então lota facilmente. Nesse dia, eu quase esmaguei uma criança ao senta! Não tinha visto ela, e a mãe começou a gritar e eu fiquei tipo, muito envergonhada! rs Mas isso é para o outro post. 



O segundo vídeo é a tradicional queima de fogos no Castelo da Cinderela. Sabe, eu sou do Rio De Janeiro, amo o ano novo. Mas, gente! Nada se compara a queima dos parques da Disney! Não tem como. É simplesmente lindo! Um trechinho da magia. 

                        https://www.youtube.com/watch?v=NAWbfFinmGw



Você pode curtir e assistir mais vídeos no meu canal: Canal da pri
Espero que tenham gostado! Não esqueçam de curtir a página do blog no face! Só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário